Para nossa eterna Terezinha, Uma Rosa com Amor:
Mostrando postagens com marcador SABRINA PETRAGLIA. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador SABRINA PETRAGLIA. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 16 de abril de 2013
HOMENAGEM AO ANIVERSÁRIO DE SABRINA PETRAGLIA
Postado por
Biscoito, café e novela
às
00:06
2
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
ANIVERSÁRIO,
HOMENAGEM,
SABRINA PETRAGLIA
domingo, 22 de julho de 2012
HOMENAGEM DE SABRINA PETRAGLIA AO BLOG - COLABORAÇÃO: ANNIE WALKER
Postado por
Biscoito, café e novela
às
00:02
3
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
ANNIE WALKER,
HOMENAGEM,
SABRINA PETRAGLIA,
VÍDEO
quarta-feira, 18 de julho de 2012
TEATRO "O PÍFARO" COM SABRINA PETRAGLIA
Emocionante
e cheio de magia - assim foi a peça "O Pífaro" Uma fábula musical....
lindo demais! e a Sabrina estava perfeita na sua atuação - representando,
dançando, cantando e nos encantando!
Ela é uma
menina linda, gentil, meiga e super talentosa! e nossa amiga querida e amada!
Estaremos sempre torcendo por ela, em sua vida profissional e pessoal, pois ela
merece!
Sá! Nós
te amamos!!!!!!
Domingo -
08/07/2012
Sueli
Fontes e Sandra Genovez
Nas
Fotos:
Sabrina
Petraglia
Sandra
Genovez
Sueli
Fontes
Éri
Fontes
Adriana
Vicente
Erico
Fontes
e a
princesinha Julia Fontes...
FOTOS
Postado por
Biscoito, café e novela
às
00:01
1 comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
FOTOS,
SABRINA PETRAGLIA,
SUELI FONTES,
TEATRO
terça-feira, 21 de junho de 2011
RELATO TEATRO - SESI - AVALON - SABRINA PETRAGLIA – PARTE 2: COMPLEMENTO DAS FOTOS
Postado por
Biscoito, café e novela
às
00:15
4
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
PEÇA DE TEATRO,
RELATO,
SABRINA PETRAGLIA,
SUELI FONTES
segunda-feira, 20 de junho de 2011
RELATO TEATRO - SESI - AVALON - SABRINA PETRAGLIA – PARTE 1: RELATO E FOTOS
Um novo encontro aconteceu ontem (18/06/2011 - 16h) entre Fã Clube URCA e Biscoitinhas e Sabrina Petraglia, foi no teatro Sesi, assistimos Avalon e mais uma vez ficamos encantados com nossa querida Sabrina.
Eu desta vez fui com a família completa.... Eu, meu maridão, meu filho Erico (mas todos conhecem como Fontes - guitarrista da Banda FAI), a namorada dele Adriana, minha fillhinha Julia e minha mãe Diva, também estavam presentes, as minhas sobrinhas Natty e a Mãe, a Marcia, Simone e a Mãe...a minha querida amiga Sandra e mais um pessoal ...ou seja a turma estava hiper grande...kkk faltou a nossa Cleusa que ontem infelizmente não pode comparecer...
Chegamos quase todas ao mesmo tempo (não é Marcinha? kkk) e ficamos bem na frente... porque depois de um certo tempo os lugares são liberados...tivemos muita sorte... A apresentação foi incrível... e só tenho a dizer que foi inesquecível...os efeitos especiais, o figurino e o trabalho dos atores foi perfeito...e a nossa Sabrina "brilhou" no palco.
Depois a gente foi encontrar com ela... Ah um pouco antes encontramos por coincidência a tia da Sá e alguns parentes dela e descobrimos que a simpatia é de família ...
Tiramos fotos com alguns atores da peça enquanto aguardávamos a Sabrina e quando ela chegou foi uma explosão de alegria e de carinho... beijos e abraços super apertados... como ela é especial e querida! uma graça de pessoa...
Ficamos um tempão com ela e tiramos muitas fotos... um momento de muita alegria...mas o tempo passa rápido quando estamos com pessoas que amamos...então nos despedimos ...na certeza que ainda vamos ter muitos encontros.
Na saída resolvemos ir para o Mc Donald's e ficamos um tempo por lá... comendo... conversando e curtindo nossa amizade...Ah pessoal! Ganhei um lindo presente uma caneta, um chaveiro D+ e um cartão com fotos dos nossos encontros e com uma linda mensagem... tirei foto e estou compartilhando com vocês...agradeço as minhas amigas de teatro e em especial a Simone que teve a idéia e a Cleusa que fez o cartão. Brigadão meninas!!! este niver foi tudo de bom!!!
Para quem ainda não foi ver Avalon, fica a dica... esta peça vai até final de junho, no teatro Sesi, Av. Paulista, 1313 - São Paulo - SP
Sábados e domingos às 16h - Entrada Franca - chegar com uma hora de antecedência para pegar os convites na bilheteria
Beijos amigos!
Fiquem com Deus
Sueli Fontes
FOTOS - PRIMEIRA PARTE
Postado por
Biscoito, café e novela
às
13:12
6
comentários
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Marcadores:
PEÇA DE TEATRO,
RELATO,
SABRINA PETRAGLIA,
SUELI FONTES
Assinar:
Postagens (Atom)













