quarta-feira, 24 de maio de 2023

SESSÃO SAUDADE - PALMIRINHA ONOFRE

Não tive a sorte de ter duas avós que me mimassem muito. Uma se foi cedo demais e a outra, embora eu a amasse muito, não era tão carinhosa.
Mas se eu tivesse que escolher uma vovó postiça, com certeza, eu escolheria nossa homenageada da semana: Palmirinha Onofre.
Por muitos anos, essa simpática figura frequentou nossa telinha, passando dicas de deliciosas receitas, cujo ingrediente principal era o amor e o carinho de quem fazia.
Obrigado, por tantos momentos divertidos e deliciosos que nos proporcionou!
Descanse em paz, vovó Palmirinha!
Para saber mais sobre esta artista da culinária, favor acessar: https://pt.wikipedia.org/wiki/Palmirinha.
Com o objetivo de homenageá-la, reproduzimos abaixo vídeo em que ela cozinha na companhia do famoso chefe Eric Jacquin no programa Master Chef da Band. Percebam o carinho e a dignidade com que o chefe trata vovó Palmirinha.


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=uFsUrXBrXmY

Um comentário:

  1. Também não convivi com minhas avós que partiram cedo. E vovó Palmirinha era meu ideal de avó
    Que descanse em paz.

    ResponderExcluir