terça-feira, 19 de abril de 2022

SESSÃO REMAKE MUSICAL - MAIS FELIZ - TOM ZAHIR

A canção Mais Feliz, que teve como um dos intérpretes Adriana Calcanhoto, é apresentada no vídeo abaixo por Tom Zahir.
Para ouvir a versão de Adriana Calcanhoto, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2022/04/sessao-tunel-do-tempo-musical-mais.html
Boa diversão!



LETRA

MAIS FELIZ

Compositores: Bebel Gilberto / Cazuza / Dé

O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir e seguir como um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas

O nosso amor não vai olhar para trás
Desencantar, nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
Pra transformar o que eu digo

Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo, faz um pacto comigo
Num segundo teu, num meu
Por um segundo mais feliz

O nosso amor não vai parar de rolar
De fugir e seguir como um rio
Como uma pedra que divide o rio
Me diga coisas bonitas

O nosso amor não vai olhar para trás
Desencantar, nem ser tema de livro
A vida inteira eu quis um verso simples
Pra transformar o que eu digo

Rimas fáceis, calafrios
Fura o dedo, faz um pacto comigo
Num segundo teu, num meu
Por um segundo mais feliz

Fonte: https://www.letras.mus.br/adriana-calcanhotto/6648/

Um comentário:

  1. Não conhecia esse cantor. Gostei muito da interpretação, ficou linda!

    ResponderExcluir