terça-feira, 3 de maio de 2022

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - HELENA - BIAFRA

A canção Helena, interpretada por Biafra, faz parte da trilha sonora da novela Marron Glacé, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 6 de agosto de 1979 a 1º de março de 1980.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/marron-glace/.
Boa diversão!



LETRA

Compositores: Luiz Eduardo Farah / Biafra

Noite que se foi, sem sequer
Dizer pra onde foi
Nem quer saber
De nenhum lugar

Onde as românticas estrelas
Fiquem como enfeites
Luzes, não aquecem o ar
Nem vai brilhar no meu coração

Que de teimoso não percebe
Que você fugiu de mim
Só me fez sofrer em vão
Mas não faz mal

Um ano se passou
Por que não esquecer?
Você desfez de mim
Só me fez lembrar
Que estou doido de amor

E antes de sair
Por que não me entender
Por que não me entender
Helena?

Você, sem nenhum motivo
Desfez de mim
Só me fez lembrar
Que estou doido de amor

Fonte: https://www.letras.mus.br/byafra/44566/

Um comentário: