quarta-feira, 5 de julho de 2023

SESSÃO SAUDADE - PAULO DEBÉTIO

A homenagem de hoje vai para o compositor, cantor e produtor musical Paulo Debétio.


 
Das três facetas desse artista, aquela em que mais fez sucesso foi, sem dúvida, a de compositor. Ele autor de sucessos como Pelo Amor de Deus e Nuvem de Lágrimas, dentre outros.
Dentre os artistas que gravaram algumas de suas composições, destacam-se Alcione, Emílio Santiago, Fafá de Belém, apenas para se mencionar alguns.
Obrigado, Paulo Debétio, por seu trabalho musical tão frutífero e bem-sucedido!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre este artista, favor acessar: https://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Deb%C3%A9tio.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo um de seus grandes sucessos, Pelo Amor de Deus, na voz de Emílio Santiago.


 
LETRA
 
PELO AMOR DE DEUS
 
Compositores: Paulinho Resende / Paulo Debétio
 
Pelo amor de Deus
Clareia a minha solidão
Acende a luz do teu perdão
Apaga esse adeus do olhar
Faz dos medos meus
Receios sem nenhum valor
Desperta o nosso imenso amor
Não custa nada perdoar
Você virou tatuagem no meu pensamento e no meu coração
Feito uma estranha miragem à beira dos olhos e longe das mãos
Perdoa meu amor
Nobreza maior que o perdão
Não há no reino da paixão
Perdoa meu amor
Nobreza maior que o perdão
Não há no reino da paixão
 
Fonte: https://www.letras.mus.br/emilio-santiago/428138/

Nenhum comentário:

Postar um comentário