quinta-feira, 13 de julho de 2023

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - MEU BEM QUERER

A novela Meu Bem Querer foi apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 24 de agosto de 1998 a 20 de março de 1999
O tema musical de abertura era Meu Bem Querer, interpretado por Djavan.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/meu-bem-querer/.
Boa diversão!



LETRA

MEU BEM QUERER

Compositor: Djavan

Meu bem querer é segredo, é sagrado
Está sacramentado em meu coração
Meu bem querer tem um quê de pecado
Acariciado pela emoção

Meu bem querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto, amor
E o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor?

Meu bem querer é segredo, é sagrado
Está sacramentado em meu coração
Meu bem querer tem um quê de pecado
Acariciado pela emoção

Meu bem querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto, amor
E o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor?

Fonte: https://www.letras.mus.br/djavan/meu-bem-querer/

Nenhum comentário:

Postar um comentário