terça-feira, 19 de março de 2024

SESSÃO REMAKE MUSICAL - EU CANTO SAMBA - LEILA PINHEIRO

A canção Eu Canto Samba, originalmente interpretada por Paulinho da Viola, é apresentada no vídeo abaixo por Leila Pinheiro.
Boa diversão!



LETRA

EU CANTO SAMBA

Compositor: Paulinho da Viola

Eu canto samba Por que só assim eu me sinto contente Eu vou ao samba Porque longe dele eu não posso viver Com ele eu tenho de fato uma velha intimidade Se fico sozinho ele vem me socorrer Há muito tempo eu escuto esse papo furado Dizendo que o samba acabou Só se foi quando o dia clareou O samba é alegria Falando coisas da gente Se você anda tristonho No samba fica contente Segure o choro criança Vou te fazer um carinho Levando um samba de leve Nas cordas do meu cavaquinho

Fonte: https://www.letras.mus.br/paulinho-da-viola/128183/

Nenhum comentário:

Postar um comentário