terça-feira, 26 de março de 2019

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - METADES - LECI BRANDÃO

A canção Metades, interpretada por Leci Brandão, fez parte da trilha sonora da novela Roda de Fogo, apresentada pela Rede Tupi no horário das 20h de 1º de maio a 28 de outubro de 1978.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/roda-de-fogo-1978/.
Boa diversão!



LETRA

METADES

Compositores: Paulinho Rezende / Paulo Debétio

Metade de mim te adora
Metade de mim te odeia
Metade te põe porta afora
E a outra metade te anseia
Se a minha mão te afaga
Te alisa e até te protege
A boca te roga uma praga
Com a força discrente do herege.
Metade de mim é teu teto
E a outra é o teu desabrigo
Eu te dou a luz e te cego
Sou misto de joio e de trigo
Metade de mim te descarta
E a outra metade te chama
A alma de ti anda farta
Mas meu corpo te leva pra cama.
Metade de mim te engasga
E a outra teu grito liberta
Se um dos meus lábios te rasga
O outro remenda e conserta
Meu ódio mortal te envenena
Mas vem meu amor e te cura
Vestida te acho obscena
Despida te chamo de pura.

Um comentário:

  1. Linda canção. E que bela voz a de Leci Brandão. Amei ouvir!

    ResponderExcluir