terça-feira, 18 de dezembro de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - AS VITRINES - CHICO BUARQUE

A canção As Vitrines, interpretada por Chico Buarque, fez parte da trilha sonora da novela Sétimo Sentido, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 29 de março a 8 de outubro de 1982.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/setimo-sentido/.
Boa diversão!



LETRA

AS VITRINES

Compositor: Chico Buarque

Eu te vejo sumir por aí
Te avisei que a cidade era um vão
Dá tua mão
Olha pra mim
Não faz assim
Não vai lá não

Os letreiros a te colorir
Embaraçam a minha visão
Eu te vi suspirar de aflição
E sair da sessão, frouxa de rir

Já te vejo brincando, gostando de ser
Tua sombra a se multiplicar
Nos teus olhos também posso ver
As vitrines te vendo passar

Na galeria, cada clarão
É como um dia depois de outro dia
Abrindo um salão
Passas em exposição
Passas sem ver teu vigia
Catando a poesia
Que entornas no chão

2 comentários:

  1. Lembrava da novela, mas não lembrava da canção. Achei linda a interpretação de Chico Buarque.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois eu lembrava da música numa novela, mas lembrava dela.

      Excluir