terça-feira, 25 de dezembro de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - TOO LATE FOR GOODBYES - JULIAN LENNON

A canção Too Late for Goodbyes, interpretada por Julian Lennon, fez parte da trilha sonora da novela Corpo a Corpo, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 26 de novembro de 1984 a 21 de junho de 1985.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/corpo-a-corpo/.
Boa diversão!



LETRA

TOO LATE FOR GOODBYES

Composer: Julian Lennon

Ever since you've been leaving me
I've been wanting to cry
Now I know how it feels for you
I've been wanting to die
But it's much too late for goodbyes
Yes it's much too late for goodbyes
Time has gone since I've been with you
We've been starting to die
Now it seems you don't care for me
and I don't understand why
But it's much too late for goodbyes
Yes it's much too late for goodbyes

Ever since you've been far away
I've been wanting to fly
Now I know what you meant to me
I'm the one who should cry
And it's much too late for goodbyes
Yes it's much too late for goodbyes

Ever since you've been leaving me
I've been wanting to cry
Now I know how it feels for you
I've been wanting to die
But it's much too late for goodbyes
Yes it's much too late for goodbyes

TRADUÇÃO

TARDE DEMAIS PARA ADEUS

Compositor: Julian Lennon

Desde que você me deixou
Eu tenho vontade de chorar
Agora eu sei como você se sente
Eu tenho vontade de morrer
Mas é tarde demais para dizer adeus
Sim, é tarde demais para dizer adeus

O tempo passou desde que estou com você
Nós começamos a morrer
Agora parece que você não se importa comigo
e eu não entendo porquê
Mas é tarde demais para dizer adeus
Sim, é tarde demais para dizer adeus

Desde que você foi embora
Eu tenho vontade de voar
Agora sei o que você significou para mim
Eu sou o único que deveria chorar
E é muito tarde para dizer adeus
Sim, é tarde demais para dizer adeus

Desde que você me deixou
Eu tenho vontade de chorar
Agora eu sei como você se sente
Eu tenho vontade de morrer
Mas é tarde demais para dizer adeus
Sim, é tarde demais para dizer adeus

Fonte da letra e da tradução com adaptações: https://www.letras.mus.br/lennon-julian/404401/traducao.html

Um comentário:

  1. Gosto dessas canções dançantes. Não lembrava que foi tema de novela, mas gostei de recordar. A voz de Julian é igual a do pai.

    ResponderExcluir