quarta-feira, 14 de abril de 2021

SESSÃO SAUDADE - AGNALDO TIMÓTEO

A homenagem de hoje vai para um dos maiores nomes da música popular brasileira de todos os tempos: Agnaldo Timóteo.
Em tempos de cantores com vozes de taquara rachada e cantoras rebolativas, um cantor que realmente canta é coisa rara e de grande valor.
Por isso, a perda desse cantor é significativa.
Timóteo era dono de um vozeirão e um intérprete magnífico e emocionado.
Vai fazer muita falta!
Obrigado, Agnaldo Timóteo, por tantos anos de boa música!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre este artista com A maiúsculo, favor acessar: https://dicionariompb.com.br/agnaldo-timoteo/biografia.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo um de seus grandes sucessos, Meu Grito, composição de Roberto Carlos.



LETRA

MEU GRITO

Se eu demoro
Mais aqui eu vou morrer
Isso é bom
Mas eu não vivo sem você
Eu não penso mais em nada
A não ser só em voltar
Vou depressa e levo o meu amor nas mãos
Para lhe dar
Já não durmo
Morro até só em pensar
E se canto
Só o seu nome quero gritar
Mas se eu grito todo mundo
De repente vai saber
Que eu morro de saudade
E de amor por você
Ai, que vontade de gritar
Seu nome bem alto no infinito
Dizer que o meu amor é grande
Bem maior do que meu próprio grito
Mas só falo bem baixinho
E não conto pra ninguém
Pra ninguém saber seu nome
Eu grito só meu bem

Fonte: https://www.vagalume.com.br/agnaldo-timoteo/meu-grito-2.html

3 comentários:

  1. Realmente, vai fazer muita falta. Essa voz jamais será esquecida!
    Uma merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Bela homenagem, mais uma linda voz que perdemos!



    ResponderExcluir
  3. Gostava muito dele, senti muito sua ida!

    ResponderExcluir