terça-feira, 30 de julho de 2019

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - O QUE É AMAR - JOHNNY ALF

A canção O Que é Amar, interpretada por Johnny Alf, fez parte da trilha sonora da primeira versão de Anjo Mau, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 2 de fevereiro a 24 de agosto de 1976.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/anjo-mau-1976/.
Boa diversão!



LETRA

O QUE É AMAR

Compositor: Johnny Alf

É só olhar, depois sorrir, depois gostar
Você olhou, você sorriu, me fez gostar
Quis controlar meu coração
Mas foi tão grande a emoção
De sua boca ouvi dizer: quero você

Quis responder, quis lhe abraçar
Tudo falhou, porém você me segurou e me beijou
Agora eu posso argumentar
Se perguntarem o que é amar:
É só olhar, depois sorrir, depois gostar

Um comentário:

  1. Linda canção, linda interpretação, gostei de ouvir.

    ResponderExcluir