quarta-feira, 21 de agosto de 2019

SESSÃO SAUDADE - ORLANDO DIAS

Exagerado e dramático. Assim era o estilo do nosso homenageado da semana: Orlando Dias.
Principiando nos anos 60, fez sucesso com seu estilo brega, marcado por gestos teatrais e interpretações exageradas, que o tornaram um cantor de estilo único e que merece ser lembrado.
Obrigado, Orlando Dias, por suas canções de amor que nos emocionaram!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre este artista, favor acessar: http://dicionariompb.com.br/orlando-dias.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo um de seus grandes sucessos: Tenho Ciúme de Tudo. As imagens são de uma apresentação no Clube do Bolinha, programa da TV Bandeirantes, no ano de 1985.



LETRA

TENHO CIÚME DE TUDO

Compositor: Valdir Rocha

Tu és a criatura mais linda que os meus olhos já viram
Tu tens a boca mais linda que a minha boca beijou
São meus os teus lábios
Estes lábios que os meus desejos mataram
São minhas as tuas mãos
Estas mãos que as minhas mãos afagaram
Sou louco por ti
Eu sofro por ti
Te amo em segredo
Adoro teu porte divino
Pela mão do destino
A mim tu vieste
Tenho ciúme do sol, do luar, do mar
Tenho ciúme de tudo
Tenho ciúme até
Da roupa que tu vestes

2 comentários:

  1. Não me lembrava da fisionomia dele, só de nome..que maravilha, nem se compara com os de hoje...

    ResponderExcluir
  2. Eu conhecia essa voz, mas nunca tinha visto uma imagem dele e achei fantástico, com seus gestos teatrais. Merecida homenagem!

    ResponderExcluir