terça-feira, 13 de agosto de 2019

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - TUDO MENOS AMOR - MARTINHO DA VILA

A canção Tudo Menos Amor, interpretada por Martinho da Vila, fez parte da trilha sonora da primeira versão da novela Dona Xepa, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 24 de maio a 24 de outubro de 1977.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/dona-xepa-1977/.
Boa diversão!



LETRA

TUDO MENOS AMOR

Compositores: Monarco / Walter Rosa

Tudo que quiseres
te darei ó flor
menos meu amor
darei carinho
se tiveres a necessidade
e peço a deus para lhe dar
muita felicidade
infelizmente
só não posso ter-te
para mim
coisas da vida
é mesmo assim
embora saiba
que me tens tão grande adoração
eu sigo a ordem
e essa é dada por meu coração
neste romance
existem lances sensacionais
mas te dar o meu amor, jamais
A gente ama verdadeiramente
uma vez
outras são puras fantasias
digo com nitidez
mais uma história de linguagens
sensíveis e reais
o que quiseres
mas, o meu amor, jamais
tudo que quiseres

Um comentário:

  1. Lindo samba, linda interpretação desse excelente cantor. Amei recordar!

    ResponderExcluir