terça-feira, 18 de setembro de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - DON'T SAY GOODEBYE - CHRYSTIAN

A canção Don’t Say Goodbye, interpretada por Chrystian, fez parte da trilha sonora da novela Cavalo de Aço, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 24 de janeiro a 21 de agosto de 1973.
Para maiores informaçõe sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/cavalo-de-aco/.
Boa diversão!



LETRA

DON’T SAY GOODBYE

Composers: Chrystian / Jim Saloman / Paul Bryan

Please, don't say goodbye
I need the warmth you have
I need the sun you bring
So don't go away

Please, don't say goodbye
Never in your life
Cause I need the song you sing
That's all I need

I'm so tired
Of waiting alone for you
But you don't seem to care
What's going on?

I'm so tired
Of waiting alone for you
But you don't seem to care
What's going on?

Please, don't say goodbye

TRADUÇÃO

NÃO DIGA ADEUS

Compositores: Chrystian / Jim Saloman / Paul Bryan

Por favor, não diga adeus
Eu preciso do calor que você tem
Eu preciso do sol que você traz
Então não vá embora

Por favor, não diga adeus
Nunca na sua vida
Porque eu preciso da música que você canta
Isso é tudo que preciso

Estou tão cansado
De esperar sozinho por você
Mas você não parece se importar
O que está acontecendo?

Estou tão cansado
De esperar sozinho por você
Mas você não parece se importar
O que está acontecendo?

Por favor, não diga adeus

Fonte da letra e da tradução: https://www.letras.mus.br/chrystian/899398/traducao.html

Um comentário:

  1. Essa eu lembrava que foi tema de novela e que fez muito sucesso! Gostei de recordar.

    ResponderExcluir