terça-feira, 11 de setembro de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - OBRIGADO, MEU DEUS - AGNALDO RAYOL

A canção Obrigado Meu Deus, interpretada por Agnaldo Rayol, fez parte da trilha sonora da novela Meus Filhos, Minha Vida, apresentada pelo SBT no horário das 19h45 de 8 de junho de 1984 a 8 de março de 1985.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/meus-filhos-minha-vida-1984/.
Boa diversão!



LETRA

OBRIGADO, MEU DEUS

Compositores: Henrique Lobo / Mário Albanese

Obrigado, meu Deus
Por ter me dado alguém
Que me entendeu
Alguém que como eu sofreu
Que como eu sentiu
A suprema ventura de amar
Obrigado, meu Deus
Por ter me dado
Tudo o que a vida
A alguém pode dar
Obrigado, Meu Deus
Eu sinto agora que vivi
Porque ninguém jamais sentiu
Todo amor que alguém pode sentir

2 comentários:

  1. Essa novela deve ter sido legal. Gostei muito do tema musical, na voz linda de Agnaldo Rayol.

    ResponderExcluir