Hoje, infelizmente perdemos mais um humorista: o querido José Vasconcelos, que, ultimamente, vinha dando vida ao gago Rui Barbosa Sá Silva, que tanto sucesso fez na Escolinha do Professor Raimundo, na Rede Globo, e na Escolinha do Barulho, na Record.
Mas, para recordar Zé Vasconcelos não queremos tristeza, mas muita alegria, como era próprio desse acreano talentoso, cuja biografia pode ser consultada em: http://www.museudatv.com.br/biografias/Jose%20Vasconcelos.htm.
Para isso, resolvemos rememorar três momentos dele.
No primeiro, o humorista interpreta um locutor de futebol gago em um trecho de seu disco, intitulado Eu Sou o Espetáculo, de 1960. No segundo, interpreta um quadro no programa Faça Humor, Não Faça a Guerra, ao lado de Jô Soares, na Rede Globo, no ano de 1970, e no terceiro, participa do programa A Praça é Nossa, do SBT, contracenando com Carlos Alberto de Nóbrega, em 2007.
Mais um grande artista que se foi! Eu gostava muito de assisti-lo na tv e ouvi-lo nos discos. Acho que ele mesmo gostaria de ser lembrado com alegria, e esses vídeos engraçadíssimos nos ajudam nisso. Chegou a hora dele, temos que aceitar e agradecer por todas as alegrias que nos proporcionou ao longo de sua carreira. Que descanse em paz!
ResponderExcluirDesejo que ele descanse em paz; mas não gostava dele como humorista; não me fazia rir...mas; cumpriu sua missão na terra!
ResponderExcluir