"Queria viver no mundo do Chaves...
...Um mundo onde uma criança moradora de rua vive feliz, onde um inquilino sem condições não é despejado por não pagar meses de aluguel, que nem por apanhar freqüentemente, levanta a mão para uma mulher, onde crianças brincam no pátio sem se preocuparem com algo que possa vir a acontecer, onde a diversão na TV é um simples concurso de miss ou o filme do Pelé, sem o sensacionalismo e as práticas apelativas, onde uma vizinhança inteira que mesmo com suas diferenças e discussões, conseguem demonstrar carinho em uma viagem para Acapulco, ou no dia de San Valentin, onde um carteiro não é atacado diariamente por cachorros, onde não há uma demonstração de racismo ou qualquer outro preconceito, onde um ladrão rouba apenas um ferro de passar e depois o devolve, onde existe humildade a ponto de uma celebridade pedir um macaco emprestado, onde a única pessoa que anda armada é com uma marreta biônica e a única droga consumida são pílulas de nanicolina."
Lindo esse texto Tainara, todos esses episódios que vc. citou eu conheço, pois vi todos..amei esse texto pela simplicidade e pela veracidade dele, tão simples assim e que poderia ser na realidade....bjos.
ResponderExcluirTainara lindo texto! Eu também adoraria viver no mundo do Chaves! Lá a vida é exatamente como deveria ser na realidade, sem grandes complicações e preocupações. Parabéns, muito bom!
ResponderExcluirTainara muito boa medidatação maravilhosa amei amiga!!!
ResponderExcluirObrigada meninas....é lindo mesmo...não fui eu quem escreví é lindo demais rsrsr....encontrei em uma comunidade,mais é lindissimo e fascinante!
ResponderExcluir