quinta-feira, 25 de junho de 2020

SESSÃO ABERTURA DE SÉRIE - A LEI E O CRIME

A série A Lei e o Crime foi apresentada pela Record TV no horário das 23h de 5 de janeiro a 8 de junho de 2009.
O tema musical de abertura era Sangue Frio, interpretado por Libra.
Para maiores informações da série, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/a-lei-e-o-crime/.
Boa diversão!



LETRA

SANGUE FRIO

Preparar, apontar, fogo!
Não dá mais pra voltar
Apressar, não deixar nenhum vestígio
História pra contar, razão para voltar

A dor da indecisão
Pior que um sim ou não
O tempo nunca volta
Me parte o coração
Pensar que a decisão
Pode ter sido a errada

Despistar, esconder no meu sorriso
Vontade de chorar
Apagar, aceitar que a minha culpa
Não vai adiantar, não dá pra perdoar

A dor da indecisão
Pior que um sim ou não
O tempo nunca volta
Me parte o coração
Pensar que a decisão
Pode ter sido a errada

Preparar, apontar…
Preparar, apontar…

2 comentários:

  1. Gostei de conhecer a abertura, mas acho que essa série é do tipo que eu não assistiria kkkk.

    ResponderExcluir