terça-feira, 16 de junho de 2020

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - SEU NOME - BIAFRA

A canção Seu Nome, interpretada por Biafra, fez parte da trilha sonora da novela A Gata Comeu, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 15 de abril a 19 de outubro de 1985.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/a-gata-comeu/.
Boa diversão!



LETRA

SEU NOME

Compositores: Biafra / Piska

Quando escuto sua voz
Estremeço, me dá um nó
Sinto o tempo me tocar
Como um beijo
Que ficou no ar
Foi bom

Como posso te esquecer?
Se o teu cheiro
Está em mim
Invadindo sem querer
Tudo passa
E eu só sei dizer
Seu nome, seu nome

Tudo aquilo que senti
Não dá mais prá se apagar
Fecho os olhos
Não te esqueço
Deito e amanheço
Como é bom lembrar

Tudo aquilo que senti
Não dá mais prá se apagar
Fecho os olhos
Não te esqueço
Deito e amanheço
Como é bom lembrar
Seu nome, seu nome

Como posso te esquecer?
Se o teu cheiro
Está em mim
Invadindo sem querer
Tudo passa
E eu só sei dizer
Seu nome, seu nome

Tudo aquilo que senti
Não dá mais prá se apagar
Fecho os olhos
Não te esqueço
Deito e amanheço
Como é bom lembrar

Tudo aquilo que senti
Não dá mais prá se apagar
Fecho os olhos
Não te esqueço
Deito e amanheço
Como é bom lembrar
Seu nome, seu nome

Amor

Fonte: https://www.letras.mus.br/biafra/44570/

Um comentário:

  1. Gostei muito de recordar essa linda canção e esse grande intérprete!

    ResponderExcluir