quinta-feira, 1 de março de 2012

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - O ESPIGÃO

O Espigão foi apresentada pela Rede Globo no horário das 22 h, de 3 de abril a 1 de novembro de 1974.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/espigao.asp.
O tema de abertura era O Espigão, interpretado por Zé Rodrix.
Boa recordação!




LETRA

O ESPIGÃO

Hoje eu não preciso mais coçar as costas
Inventaram o coça-costas eletrônico
Eu só fazia força
Quando ia abrir a porta da minha Mercedes
O único exercício que eu fazia
(era abrir a porta)
Hoje o meu motorista faz por mim
(ah, sim!)
Ah, sim, é isso sim!
(ah, sim!)

Me disseram que tudo que eu tenho é demais
(é demais!)
Me disseram que tudo que é demais está sobrando
Que é que eu posso fazer
Se inventaram o mundo pra me dar prazer
Minhas máquinas estão fazendo tudo
(que eu fazia)
Eu não preciso mais me mexer pra viver
Viver sem me mexer, viver...
(eu não!)

2 comentários:

  1. JE, gostei de rever essa abertura. Não era das mais bonitas, mas a novela era ótima! E esse tema com Zé Rodrix, era legal. Revendo, vi os nomes dos atores, alguns eu nem lembrava mais que faziam parte do elenco. Muito bom rever! Bjs

    ResponderExcluir
  2. JE, essa novela foi ótima, o casal Milton Moraes e Suely Franco era muito engraçado...como disse Maria, a abertura não é muito bonita, mas a novela foi muito boa!!

    ResponderExcluir