quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - PERDIDOS DE AMOR

A novela Perdidos de Amor foi apresentada pela Rede Bandeirantes no horário das 19h de 28 de outubro de 1996 a 7 de junho de 1997.
O tema musical de abertura era Blue Moon, interpretado por The Mavericks.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/perdidos.asp‎.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=M_6oSUytSnM

LETRA

Blue Moon

Blue moon...Without a love of my own

Blue moon
Is someone standing alone?
Without a dream in my heart
Without a love of my own

Blue moon
You're just what I was there for
You heard me saying a prayer for
Someone I really could care for

Without a love of my own

Blue moon
Is someone standing alone?
Without a dream in my heart
Without a love of my own

Without a love of my own

Blue moon...Without a love of my own

La luna...Esta en el cielo..
Con todas las estrellas..
Riendo muy remenante?

Without a love of my own
Blue moon
Without a love of my own

Fonte: http://www.vagalume.com.br/the-mavericks/blue-moon-traducao.html

TRADUÇÃO

LUA AZUL

Lua azul... Sem um amor meu

Lua azul
Você me viu em pé sozinho
Sem um sonho em meu coração
Sem um amor meu

Lua azul
Você sabia exatamente por que eu estava lá
Você me ouviu dizendo uma oração para
Alguém que eu realmente poderia cuidar

Sem um amor meu

Lua azul
Alguém está sozinho?
Sem um sonho em meu coração
Sem um amor meu

Sem um amor meu

Lua azul... sem um amor meu

A lua está no céu...
Com todas as estrelas
Rindo muito permanece?

Sem um amor meu
Lua azul
Sem um amor meu

Fonte com adaptações: http://www.vagalume.com.br/the-mavericks/blue-moon-traducao.html#ixzz2t5FZIWgf

3 comentários: