quinta-feira, 10 de julho de 2014

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - ANJO DE MIM

A novela Anjo de Mim foi apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 9 de setembro de 1996 a 29 de março de 1997.
O tema musical de abertura era Anjo de Mim, interpretado por Simone e Sérgio Mendes.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/anjodemim.asp.
Boa diversão!



LETRA

ANJO DE MIM

O meu amor, vida a pulsar
Dentro de mim
Meu quero mais, meu quero bem
Meu querubim

Anjo de mim
Me faz amor abraçadinho
Meu coração, começo e fim
Meu pôr-de-mim

O meu amor é meu luar
Em noite Jobim
E tanto céu, Dedo de Deus
Em meu caminho

Porto de mim
Meu sol, meu ar
Meu tudo enfim

Água é do mar
Como eu sou teu
Cuida de mim

Me leva, me leva...

Fonte: http://www.vagalume.com.br/simone/anjo-de-mim.html#ixzz36K5aHLs5

2 comentários:

  1. Não me lembrava dessa novela de jeito nenhum..

    ResponderExcluir
  2. Também não lembrava dessa novela. Gostei da abertura.

    ResponderExcluir