terça-feira, 17 de março de 2015

SESSÃO REMAKE MUSICAL - SOMOS IGUAIS - ALCIONE E JAIR RODRIGUES

A canção Somos Iguais, que teve como um dos intérpretes Altemar Dutra Jr., é apresentada no vídeo abaixo por Alcione e Jair Rodrigues.
Para ouvir a versão de Altemar Dutra Jr., favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2015/03/sessao-tunel-do-tempo-musical-somos.html.
Boa diversão!



LETRA

SOMOS IGUAIS

Acabei de saber
Que você riu de mim
E depois perguntou se eu vivi, se eu morri.
Já que tudo acabou
Eu sei lá, se você.
Quis de fato saber
Pelo sim, pelo não.
Abro meu coração
É melhor lhe dizer

Eu sou o mesmo que você deixou
Eu vivo aqui onde você viveu
E existe em mim o mesmo amor
Aquele amor que nunca mais foi meu
Por que viver a me humilhar assim?
Por que matar esta ilusão em mim?
Você e eu somos iguais
Não mudamos jamais.

2 comentários: