quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - MARISOL

A novela Marisol foi apresentada pelo SBT no horário das 20h15 de 9 de abril a 5 de novembro de 2002.
O tema musical de abertura era Eu te Amo Você, interpretado por Patrícia Coelho.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/marisol/.
Boa diversão!



LETRA

EU TE AMO VOCÊ

Acho que eu não sei
Eu não queria dizer
Tô perdendo a razão
Quando a gente se vê

Mas tudo é tão difícil
Que eu não vejo a hora disso terminar
E virar só uma canção na minha guitarra

Eu te amo você
Já não dá pra esconder essa paixão
E não quero viver
Te roubando o prazer da solidão

Eu te amo amo você
Não precisa dizer o mesmo não
E não quero te ver
Me roubando o prazer da solidão

Eu queria te ver sentindo esse lance
Tirar os pés do chão típico romance

Mas tudo é tão dificil que
Era mais fácil tentarmos esquecer
E virar mais uma ilusão nessa madrugada

Eu te amo você
Já não dá pra esconder essa paixão
E não quero viver
Te roubando o prazer da solidão

Fonte: http://www.letras.mus.br/patricia-coelho/65055/

2 comentários: