terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

SESSÃO REMAKE MUSICAL - NO MORE BOLEROS - DEMIS ROUSSOS

A canção No More Boleros, que teve como um dos intérpretes Gerard Joling, é apresentada no vídeo abaixo por Demis Roussos.
Para ouvir a versão de Gerard Joling, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2019/02/sessao-tunel-do-tempo-musical-no-more.html
Boa diversão!




LETRA

NO MORE BOLEROS

Composer: Demis Roussos

What can I say
There´s an empty place
Where your
Love filled my life
And I know
That a part of you will always
Be a part of me
One summer night
And the sky is
full of wishes
That won´t
Arrive
How can it be
In a world without your eyes
To look at me
No more boleros
No more nights
To dance
The dance of love
Only lonely hearts
No more boleros
I hear the song
And your arms always
Made me
Feel so warm
Now you´re gone
I´ll be dancing
On alone

TRADUÇÃO

SEM BOLEROS

Compositor: Demis Roussos

O que eu posso dizer
Há um lugar vazio
Onde seu
Amor preencheu minha vida
E eu sei
Que uma parte de você será sempre
Uma parte de mim
Uma noite de verão
E o céu está
cheio de desejos
Que não vão
Chegar
Como posso estar
Em um mundo sem seus olhos
Para olharem para mim.
Sem boleros
Sem noites
Para dançar
A dança de amor
Só corações solitários
Sem boleros
Eu ouço a canção
E seus braços sempre
Me fizeram
Sentir tão quente
Agora você se foi
Eu dançarei
Sozinho

Um comentário: