terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - NO MORE BOLEROS - GERARD JOLING

A canção No More Boleros, interpretada por Gerard Joling, fez parte da trilha sonora da novela Top Model, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 18 de setembro de 1989 a 5 de maio de 1990.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/top-model/.
Boa diversão!




LETRA

NO MORE BOLEROS

Composer: Demis Roussos

What can I say
There´s an empty place
Where your
Love filled my life
And I know
That a part of you will always
Be a part of me
One summer night
And the sky is
full of wishes
That won´t
Arrive
How can it be
In a world without your eyes
To look at me
No more boleros
No more nights
To dance
The dance of love
Only lonely hearts
No more boleros
I hear the song
And your arms always
Made me
Feel so warm
Now you´re gone
I´ll be dancing
On alone

TRADUÇÃO

SEM BOLEROS

Compositor: Demis Roussos

O que eu posso dizer
Há um lugar vazio
Onde seu
Amor preencheu minha vida
E eu sei
Que uma parte de você será sempre
Uma parte de mim
Uma noite de verão
E o céu está
cheio de desejos
Que não vão
Chegar
Como posso estar
Em um mundo sem seus olhos
Para olharem para mim.
Sem boleros
Sem noites
Para dançar
A dança de amor
Só corações solitários
Sem boleros
Eu ouço a canção
E seus braços sempre
Me fizeram
Sentir tão quente
Agora você se foi
Eu dançarei
Sozinho

4 comentários: