quarta-feira, 8 de maio de 2019

SESSÃO SAUDADE - PRÊNTICE

Nosso homenageado teve uma vida curta, mas extremamente produtiva como cantor e compositor. Estamos falando de Prêntice.
Oriundo de uma família de artistas, é irmão da cantora Maritza Fabiani da dupla Kris e Cristina, logo se destacou como compositor, para na década de 80 fazer sucesso como cantor.
Obrigado, Prêntice, por tantas letras e canções inspiradoras!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre este artista, favor acessar: http://dicionariompb.com.br/prentice/.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo seu grande sucesso Não Diga Nada.



LETRA

NÃO DIGA NADA

Compositores: Ed Wilson / Gilson / Prentice / Ronaldo Bastos

Olha pra mim
Não diga nada
Nos seus olhos vai nascer a madrugada
Sonha pra mim
Um sonho lindo
Nos seus olhos vejo um filme colorido

O momento de esquecer
Esse mundo absurdo
Mas não pense que eu fico mudo
Por não ter razão

Não diga nada
Talvez eu encontre o caminho
Não diga nada
Entre nós não existe segredo
Não diga nada
Deixe o vento varrer as palavras
Olha pra mim

2 comentários:

  1. Não lembrava dele, gostei de sua voz e de sua interpretação. Lembro da Maritza Fabiani, dele não tenho nenhuma lembrança.
    Merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Não o conhecia..bela homenagem!

    ResponderExcluir