quinta-feira, 14 de novembro de 2019

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - KUBANACAN

A novela Kubanacan foi apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 5 de maio de 2003 a 24 de janeiro de 2004.
O tema musical de abertura era Coubanakan, interpretado por Ney Matogrosso.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/kubanacan/.
Boa diversão!



LETRA

COUBANAKAN

Compositores: Chamfleury / Moises Simons / Romeu Nunes / Sauvat

Coubanakan
Misterioso país del amor
Dónde forman tus cantos en flor
Un vergel primoroso

Coubanakan
Maravilla de luz y calor
Tu perfume despierta el ardor
Con placer delicioso

Coubanakan
Preferida del sol y del mar
Todo unido evocan un cantar
De lejamos amores

Coubanakan
Guardaré tu recuerdo en mi ser
Porque allí tengo yo a mi querer
Y mi más loco afán
Tengo todo mi afán
En mi Coubanakan

Fonte: https://www.letras.mus.br/ney-matogrosso/356980/

TRADUÇÃO

COUBANAKAN

Compositores: Chamfleury / Moises Simons / Romeu Nunes / Sauvat

Coubanakan
Misterioro país do amor
Onde formam seus cantos em flor
Um vergel primoroso

Coubanakan
Maravilha de luz e calor
Seu perfume desperta o ardor
Com prazer delicioso

Coubanakan
Preferida do sol e do mar
Todos juntos evocam uma canção
De distantes amores

Coubanakan
Guardarei sua lembrança em meu ser
Porque lá eu tenho o meu querer
E meu mais louco desejo
Tenho todo meu desejo
Em minha Coubanakan

2 comentários: