terça-feira, 16 de março de 2021

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - I'M SO GLAD THAT I'M A WOMAN - LOVE UNLIMITED

A canção I’m So Glad That I’m Woman, interpretada por Love Unlimited, fez parte da trilha sonora da novela Coração Alado, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 11 de agosto de 1980 a 14 de março de 1981.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/coracao-alado/.
Boa diversão!



LETRA

I’M SO GLAD THAT I’M WOMAN

Composers: Barry White / Frank Wilson / Paul Leo Politi

In the morning when I wake up
As I comb my hair
I can hear my daddy saying
It's a big big world out there
While putting on my make-up
His words clinger in the air
Just use much love I gave you
That you can make it anyway

I'm so glad that I'm a woman
And I know I wouldn't trade
I know I got it made

We are the life line of mankind
And now is the time for me
Life is such a challange
Live it day by day
You never know what's gonna happen
A what might come you way
Just stop and think about it
There is nothing we can do
We can't live without us and
We can't live without them too

TRADUÇÃO

EU SOU TÃO GRATA POR SER UMA MULHER

Compositores: Barry White / Frank Wilson / Paul Leo Politi

De manhã quando eu acordo
Enquanto arrumo meu cabelo
Eu fico escutando meu pai dizendo
Há um grande mundo lá fora
Enquanto faço minha maquiagem
Suas palavras voando no ar
Tenha mais amor do que eu dei a você
De qualquer maneira você consegue fazer isso

Eu sou tão grata por ser uma mulher
E eu sei que não posso negociar
Eu sei que já está feito

Nós somos a linha da vida da espécie humana
E agora é minha hora
A vida é como um desafio
Enfrente-a todo dia
Você nunca sabe o que vai acontecer
O que virá pelo caminho
Apenas pare e pense sobre isso
Não há nada que possamos fazer
Nós não podemos viver um sem o outro e
Nós não podemos viver sem eles também

Fonte da letra e tradução: https://www.letras.mus.br/love-unlimited-orchestra/253565/traducao.html

Um comentário: