terça-feira, 20 de julho de 2021

SESSÃO REMAKE MUSICAL - SHAKE YOU DOWN - TJ & HURI

A canção Shake You Down, originalmente interpretada por Gregory Abbott, é apresentada no vídeo abaixo por TJ & Huri.
Boa diversão!



LETRA

SHAKE YOU DOWN

Composer: Gregory Abbott

Oh! Yeah
Girl I've been watching you
From so far across the floor now baby
That's nothing new
I've watched you
So many times before now baby
I see that look in your eyes
And what it's telling me
And you know oh girl that I'm not shy
I'm glad you picked up
All my telepathy now baby

You read my mind you know
Girl I wanna shake you down well, well
I can give you all the loving you need
I'm gonna love you
Come on let me take you down oh baby!
We'll go all the way to heaven

Oh! I've been missing you
And the way you make me feel inside
What can I do?
I can tell you've got your pride now baby
Come to me, well well come to me
Let me ease your mind oh baby
I've got the remedy yes I do
Now give me just a little time

You read my mind
Girl I wanna shake you down
I can give you all the loving you need
I'm gonna love you
Come on let me take you down well well
We'll go all the way to heaven

Girl I've been missing you
And you know it's funny
Every time I get to feel in this way
I wish I had you near me
I wanna reach out and touch you

I can't stop thinkin' of the things we do
The way you call me baby when I'm holdin' you
I shake and I shiver when I know you're near
Then you whisper in my ear, oh baby, well well

You're in my mind you know
Girl I want to shake you down oh, baby
I can give you all the lovin you need
Come on let me take you down well well
We'll go all the way to heaven

Eenie Meenie Miney Mo
Come on girl let's shock the show
Roses are red and violets are blue
I'm gonna rock this world for you


TRADUÇÃO

TE BALANÇAR

Compositor: Gregory Abbott

Oh! Yeah
Garota, eu tenho observado você
De tão longe do outro lado do piso, agora meu bem
Isso não é novidade
Eu vi você
Já te espiei tantas vezes antes, agora meu bem
Eu vejo aquela expressão em seus olhos
E o que ela está me dizendo
E você sabe, oh menina que não sou tímido
Eu estou feliz por você ter percebido
Toda minha telepatia agora meu bem

Você leu minha mente, você sabe
Menina, eu quero balançá-la bem devagar
Posso dar-lhe todo o amor que você precisa
Eu vou te amar
Venha e deixe-me levá-la
Vamos percorrer todo o caminho para o paraíso

Ooh, eu tenho sentido sua falta
E o jeito que você me faz sentir por dentro
O que eu posso fazer?
Eu posso dizer que você tem seu orgulho, agora meu bem
Venha para mim, venha para mim
Me deixa te acalmar, oh querida
Eu tenho o remédio, sim eu tenho
Agora, dê-me só um pouco de tempo

Você leu minha mente, você sabe
Menina, eu quero balançá-la bem devagar
Posso dar-lhe todo o amor que você precisa
Eu vou te amar
Venha e deixe-me levá-la
Vamos percorrer todo o caminho para o paraíso

Garota, tenho sentido saudades de você
E você sabe, isso é engraçado
Toda vez que eu começar a sentir dessa maneira
Eu gostaria de ter você perto de mim
Eu quero alcançar e tocar você

Eu não consigo parar de pensar nas coisas que você faz
Do jeito que você me chama, meu bem
Quando eu estou te abraçando
Eu balanço e tremo quando te abraço apertado
Então você sussurra em meu ouvido oh querida bem, bem

Você leu minha mente, você sabe
Menina, eu quero balançá-la bem devagar
Posso dar-lhe todo o amor que você precisa
Eu vou te amar
Venha e deixe-me levá-la
Vamos percorrer todo o caminho para o paraíso

Eenie Meenie Miney Mo
Vamos garota chocar o show
Rosas são vermelhas e violetas são azuis
Eu vou arrasar neste mundo para você

Fontes: https://www.letras.mus.br/gregory-abbott-musicas/77727/traducao.html e https://www.letras.com.br/gregory-abbott/shake-you-down/traducao

Um comentário: