terça-feira, 11 de outubro de 2022

SESSÃO REMAKE MUSICAL - ...E UN ALTRO GIORNO SE NE VA - MILTON MENEGASSI

A canção ...E Un Altro Giorno Se Ne Va, originalmente interpretada por Memo Remigi, é interpretada no vídeo abaixo por Milton Menegassi.
Para ouvir a versão original, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2022/10/sessao-tunel-do-tempo-musical-e-un.html.
Boa diversão!



…E UN ALTRO GIORNO SE NE VA

Compositore: Memo Remigi

E adesso le domande
Stanno spiccando il volo
È un letto troppo grande
Per chi vi dorme solo
Su ali a non finire
Ti avrei voluto dire
Di correre daccapo
Che accade sempre dopo

I soliti pensieri
Mi sembra solo ieri
E un'altro giorno se ne va
Il mio paesaggio quieto
Di cui facevi parte
Il chiedere discreto
Il vivere in disparte
Qualcosa a cui tornare

Dopo una delusione
Qualcosa a cui pensare
In fondo a una canzone
Promettermi il presente
Non è servito a niente
E un'altro giorno se ne va
Amare non so come
Un'altra al posto tuo

Ripetere il suo nome
Per non gridare il tuo
E intanto continuare
Un gioco che ho capito
Vorrei fosse finito
Prima di incominciare
Voglia di averti al fianco
Di risentirti mia

Come un cavallo stanco
Sogna la prateria
Sentirmi solo in male
Ma dire a tutti quanti
Sto bene, tiro avanti
E un'altro giorno se ne va

Fonte da letra: https://www.letras.mus.br/memo-remigi/e-un-altro-giorno-se-ne-va/traducao.html

TRADUÇÃO

...E UM OUTRO DIA SE VAI

Compositor: Memo Remigi

E agora as perguntas
Estão voando
É uma cama grande demais
Para quem dorme sozinho
Nas asas sem fim
Eu teria lhe dito
Para correr novamente
O que sempre acontece depois

O pensamento habitual
Parece que foi ontem mesmo
E outro dia se vai
Minha paisagem tranquila
Da qual você fazia parte
A discreta pergunta
O viver à parte
Algo a que regressar

Depois de uma decepção
Algo para pensar
No fundo de uma canção
Prometer-me o presente
Não me serviu para nada
E outro dia se vai
Amar eu não sei como
Uma outra em seu lugar

Repetir o nome dela
Para não gritar o seu
E, entretanto, continuar
Um jogo que eu compreendi
Quem me dera que tivesse acabado
Antes de começar
Querendo tê-la ao meu lado
Senti-la novamente como minha

Como um cavalo cansado a
Sonhar com a pradaria
Sentir-me sozinho na dor
Mas dizer a todos
Estou bem, vou continuar
E mais um dia se vai

Nenhum comentário:

Postar um comentário