quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - OLHA O QUE O AMOR ME FAZ - SANDY E JÚNIOR

A canção Olha o que o Amor me Faz, interpretada por Sandy e Júnior, fez parte da trilha sonora da novela O Cravo e a Rosa, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 26 de junho de 2000 a 10 de março de 2001.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: https://teledramaturgia.com.br/o-cravo-e-a-rosa/.
Boa diversão!



LETRA

Compositores: Sandy / Feio / Eric Carmen / Sergei Rachmaninoff

Meu coração bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção
Primeira vez que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez

Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você?
Será que é amor?
Tá tão difícil de esconder

Oh-oh, olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh-oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh-oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh-oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim

Meu coração bate ligeiramente apertado
Ligeiramente machucado
Caiu tão fundo nessa emoção
Primeira vez que o amor bateu de frente comigo
Antes era só um amigo
Agora mudou tudo de vez

Será que você sente
Tudo o que eu sinto por você?
Será que é amor?
Tá tão difícil de esconder

Oh-oh, olha o que o amor te faz
Te deixa sem saber como agir
Oh-oh, quando ele te pegar
Não tem pra onde você fugir
Oh-oh, olha o que o amor me faz
Fiquei tão boba, fiquei assim
Oh-oh, nada será capaz
De apagar esse amor em mim

Fonte: https://www.letras.mus.br/sandy-e-junior-musicas/144527/

Nenhum comentário:

Postar um comentário