quarta-feira, 25 de abril de 2012

SESSÃO SAUDADE - NARA LEÃO

A Sessão Saudade de hoje homenageia a Musa da Bossa Nova, Nara Leão.
Em canções suaves e extremamente agradáveis, Nara deu seu recado, contagiando nossos corações com a doçura de sua voz e de suas interpretações.
Para saber mais sobre essa cantora, favor consultar: www.letras.com.br/biografia/nara-leao.
Com o objetivo de homenageá-la, selecionamos uma canção regravada recentemente por Fernanda Takai e que foi tema informal da novela Uma Rosa com Amor do SBT: Insensatez.
Boa diversão!


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=AXpRS_bcQmU

LETRA

INSENSATEZ

Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado

Ah, por que você foi fraco assim
Assim, tão desalmado?
Ah, meu coração
Quem nunca amou
Não merece ser amado

Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade

Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado...

3 comentários:

  1. Linda essa música na linda voz de Nara Leão! Uma grande intérprete, uma artista inesquecível! Justa e bela homenagem. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  2. A essa música me lembra Urca.. sempre é claro! Bela homenagem *-*

    ResponderExcluir
  3. JE, me lembro muito do nome dela, mas não lembro de ve-la cantar e nem conheço as músicas dela, mas merece a homenagem!

    ResponderExcluir