quinta-feira, 27 de junho de 2013

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - BEL-AMI

A partir de hoje, estaremos disponibilizando uma série de aberturas de novelas da saudosa Rede Tupi.
A primeira será a de Bel-Ami, apresentada no horário das 20h de 26 de junho a 6 de novembro de 1972.
O tema musical de abertura era Bel-Ami, interpretado por Pete Dunaway, cuja letra e tradução não conseguimos localizar.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/belami.asp‎.
Boa diversão!


Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=EUHVVTsJFRM

3 comentários:

  1. Gostei dessa abertura. Deve ter sido um ótima novela! Mais uma da Rede Tupi que não pude assistir.

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar dessa novela! Gostei de conhecer!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que saudade, da musica Bel Ami,eu assisti a novela quando eu era moleque...rs..e a musica,nunca saiu da minha cabecinha...mesmo depois de algum tempo.rs..hoje aos 5.6 e em ótimo estado ( segundo a minha nova mulher,que me chama de gatinho,detalhe elaé13 anos mais nova..rs. ), posso curtir tanta preciosidade...outra novela muito boa da época foi Beto Rockefeller...

    ResponderExcluir