terça-feira, 4 de junho de 2013

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - GOTA D'ÁGUA - SIMONE

A música Gota d’Água, interpretada por Simone, fez parte da trilha sonora da novela Vidas Opostas, apresentada pela Rede Record no horário das 22h de 21 de novembro de 2006 a 27 de agosto de 2007.
Para maiores informações sobre a novela, favor consultar: www.teledramaturgia.com.br/tele/vidasopostas.asp‎.
Boa diversão!



LETRA

GOTA D’ÁGUA

Já lhe dei meu corpo
Minha alegria
Já estanquei meu sangue
Quando fervia.
Olha a voz que me resta,
Olha a veia que salta,
Olha a gota que falta
Pro desfecho da festa.
Por favor,
Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote
até aqui de mágoa
E qualquer desatenção,
Faça não!
Pode ser a gota d'água!

2 comentários:

  1. Gostei muito de recordar essa música. Nem sabia que um dia foi tema de novela. Legal saber esses detalhes!

    ResponderExcluir