quarta-feira, 11 de setembro de 2013

SESSÃO SAUDADE - MONSUETO

Sempre é bom recordar velhos sambistas que tanto fizeram pela Música Popular Brasileira.
A bola da vez é Monsueto, nome consagrado nas velhas hostes do samba.
Para saber mais sobre esse sambista genial, favor acessar: http://www.dicionariompb.com.br/monsueto/biografia.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo dois vídeos com interpretações de sucesso dele: Mora na filosofia e Eu quero essa mulher assim mesmo.
Obrigado, Monsueto, por sua divina arte!
Descanse em paz!

PRIMEIRO VÍDEO



LETRA

MORA NA FILOSOFIA

Eu vou te dar a decisão
Botei na balança
E você não pesou
Botei na peneira
E você não passou
Mora na filosofia
Pra que rimar amor e dor
Se seu corpo ficasse marcado
Por lábios ou mãos carinhosas
Eu saberia, ora vai mulher,
A quantos você pertencia
Não vou me preocupar em ver
Seu caso não é de ver pra crer
Tá na cara

Fonte: http://letras.mus.br/caetano-veloso/423774/

SEGUNDO VÍDEO



LETRA

EU QUERO ESSA MULHER ASSIM MESMO

Eu quero essa mulher assim mesmo
Eu quero essa mulher assim mesmo
Eu quero essa mulher assim mesmo
Eu quero
Quero essa mulher assim mesmo

Baratinada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Alucinada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Despenteada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Descabelada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Embriagada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Intoxicada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Desafinada
Eu quero essa mulher assim mesmo
Desentoada
Eu quero essa mulher assim mesmo

Fonte: http://letras.mus.br/monsueto/1751997/

2 comentários: