terça-feira, 18 de março de 2014

SESSÃO REMAKE MUSICAL - AMÉLIA DE VOCÊ - ELIANE DE GRAMMONT

A canção Amélia de Você, que teve como uma das intérpretes Ângela Maria, é apresentada no vídeo abaixo por uma de suas autoras, Eliane de Grammont, que, infelizmente, tornou-se mais famosa pelo fato de ter sido assassinada por seu ex-marido Lindomar Castilho, no ano de 1981, do que por sua música.
Para ouvir a versão de Ângela Maria, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2014/03/sessao-tunel-do-tempo-musical-amelia-de.html.
Boa diversão!



LETRA

AMÉLIA DE VOCÊ

Tentei mudar você
Não consegui porque
Você não tem mais jeito
Cansei de ser amélia
Santa e boa
Que esquece que perdoa
Seus defeitos

A vida com você é uma loucura
Me deprime e me certura
Ser amélia já era
Tentei mudar você
Não consegui não deu
Quem deve então mudar sou eu

Mas acontece
Que eu choro,eu falo
Anoitece e eu me calo
Pra pensar só em você
Cheia de amor
Seus erros, seus defeitos
Já não importam
Não tiro os olhos da porta
Para ver você entrar
E me beijar
E toda encolhidinha nos seus braços
Não escondo nem disfarço
Toda a minha emoção...

Tentei mudar você,
Não consegui porque
Nasci pra ser amélia de você
Nasci pra ser amélia de você.

Fonte: http://letras.mus.br/angela-maria/1799655/

2 comentários: