terça-feira, 18 de março de 2014

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - AMÉLIA DE VOCÊ - ÂNGELA MARIA

A canção Amélia de Você, interpretada por Ângela Maria, fez parte da trilha sonora da novela Aritana, apresentada pela Rede Tupi no horário das 20h / 21h de 13 de novembro de 1978 a 30 de abril de 1979.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/aritana.asp.
Boa diversão!



LETRA

AMÉLIA DE VOCÊ

Tentei mudar você
Não consegui porque
Você não tem mais jeito
Cansei de ser amélia
Santa e boa
Que esquece que perdoa
Seus defeitos

A vida com você é uma loucura
Me deprime e me certura
Ser amélia já era
Tentei mudar você
Não consegui não deu
Quem deve então mudar sou eu

Mas acontece
Que eu choro,eu falo
Anoitece e eu me calo
Pra pensar só em você
Cheia de amor
Seus erros, seus defeitos
Já não importam
Não tiro os olhos da porta
Para ver você entrar
E me beijar
E toda encolhidinha nos seus braços
Não escondo nem disfarço
Toda a minha emoção...

Tentei mudar você,
Não consegui porque
Nasci pra ser amélia de você
Nasci pra ser amélia de você.

Fonte: http://letras.mus.br/angela-maria/1799655/

2 comentários:

  1. Não lembrava dessa música, achei legal, e com a linda voz de Ângela Maria, ficou melhor ainda!

    ResponderExcluir