quinta-feira, 6 de agosto de 2015

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - INSENSATO CORAÇÃO

A novela Insensato Coração foi apresentada pela Rede Globo no horário das 21h de 17 de janeiro a 20 de agosto de 2011.
O tema musical de abertura era Coração em Desalinho, interpretado por Maria Rita.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/insensato-coracao/.
Boa diversão!



LETRA

CORAÇÃO EM DESALINHO

Numa estrada desta vida
Eu te conheci, oh! flor.
Vinhas tão desiludida,
Mal sucedida por um falso amor.
Dei afeto e carinho,

Como retribuição
Procurastes um outro ninho.
Em desalinho ficou meu coração.
Meu peito agora é só paixão. 2x

Tamanha desilusão
Me deste, oh! flor.
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal

Agora!
Uma enorme paixão me devora.
A alegria partiu, foi embora.
Não sei viver sem teu amor.
Sozinho curto a minha dor.

Numa estrada desta vida
Eu te conheci, oh! flor.
Vinhas tão desiludida,
Mal sucedida por um falso amor.
Dei afeto e carinho,

Como retribuição
Procurastes um outro ninho.
Em desalinho ficou meu coração.
Meu peito agora é só paixão. 2x

Tamanha desilusão
Me deste, oh! flor.
Me enganei redondamente
Pensando em te fazer o bem
Eu me apaixonei
Foi meu mal

Agora!
Uma enorme paixão me devora.
A alegria partiu, foi embora.
Não sei viver sem teu amor.
Sozinho curto a minha dor. 2X

Fonte: http://www.vagalume.com.br/maria-rita/coracao-em-desalinho.html#ixzz3hIrccfaR

2 comentários: