quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SESSÃO SAUDADE - WALDICK SORIANO

Amar demais é brega, dizem alguns. Mas há outros que gostam e fazem a fama de artistas, como o nosso homenageado de hoje: Waldick Soriano.
Desprezado pelos intelectuais e amado pelo povo, cantou o amor dor de cotovelo em letras, muitas vezes, belíssimas, fazendo disso e do chapéu sua marca registrada.
Obrigado, Waldick, por cantar o amor em sua intensidade!
Descanse em paz!
Para saber mais sobre esse artista e sua carreira, favor acessar: http://www.dicionariompb.com.br/waldick-soriano.
Com o objetivo de homenageá-lo, reproduzimos abaixo dois de seus grandes sucessos: Eu Não Sou Cachorro Não e Torturas de Amor.

PRIMEIRO VÍDEO


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=uuWkU4ZIf6E

LETRA

EU NÃO SOU CACHORRO NÃO

Eu não sou cachorro não
Pra viver tão humilhado
Eu não sou cachorro não
Para ser tão desprezado

Tu não sabes compreender
Quem te ama, quem te adora
Tu só sabes maltratar-me
E por isso eu vou embora.

A pior coisa do mundo
É amar sendo enganado
Quem despreza um grande amor
Não merece ser feliz, nem tampouco ser amado

Tu devias compreender
Que por ti, tenho paixão
Pelo nosso amor, pelo amor de Deus
Eu não sou cachorro não


SEGUNDO VÍDEO


Fonte: http://www.youtube.com/watch?v=WP3GBDVegTA

LETRA

TORTURAS DE AMOR

Hoje que a noite está calma
E que minha alma esperava por ti
Apareceste afinal
Torturando este ser que te adora

Volta, fica comigo só mais uma noite
Quero viver junto a ti
Volta, meu amor
Fica comigo, não me desprezes
A noite é nossa e o meu amor pertence a ti

Hoje eu quero paz,
Quero ternura em nossas vidas
Quero viver, por toda vida, pensando em ti

Hoje eu quero paz,
Quero ternura em nossas vidas
Quero viver, por todo vida, pensando em ti

Fonte: http://www.vagalume.com.br/waldick-soriano/torturas-de-amor.html#ixzz3n8IQBE2u

2 comentários:

  1. Gostava de ouvir Waldick Soriano cantando e ver suas apresentações na televisão, tão alegre. Merecida homenagem!

    ResponderExcluir
  2. Gostava muito dele..Amei a homenagem!

    ResponderExcluir