terça-feira, 13 de outubro de 2015

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - VELHO ARVOREDO - CLÁUDIA VERSIANI

A canção Velho Arvoredo, interpretada por Cláudia Versiani, fez parte da trilha sonora da primeira versão da novela Anjo Mau, apresentada pela Rede Globo no horário das 19h de 2 de fevereiro a 24 de agosto de 1976.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://www.teledramaturgia.com.br/anjo-mau-1976/.
Boa diversão!



LETRA

VELHO ARVOREDO

Eu te esqueci muito cedo
Pelo tempo que passou
Tal como um velho arvoredo
Que o vento não derrubou
Tronco mudado em rochedo
Pedra transformada em flor
E eu fui ficando sozinho no pó do caminho
Me desenganando, sofrendo e chorando
E mantendo em segredo
Essa minha ilusão
Que me escapou
De entre os dedos pra não sei que outras mãos
E eu me tornei o arremedo
De tudo aquilo que eu não sou
Mas eu jamais retrocedo, o que passou, passou.
Já superei, mas só eu sei, o mesmo eu jamais eu serei
Feito a madeira ao machado inclinando
Eu por fora estou cicatrizando
E por dentro sangrando
Afastado do medo
Mas sozinho, tal como o velho arvoredo
Que não serve ao tempo nem ao lenhador
E o vento abandonou

Fonte: http://www.letras.com.br/#!elis-regina/velho-arvoredo

2 comentários: