terça-feira, 17 de outubro de 2017

SESSÃO REMAKE MUSICAL - LOVE DON’T LIVE HERE ANYMORE – MADONNA

A canção Love Don’t Live Here Anymore, originalmente interpretada por Rose Royce, é apresentada no vídeo abaixo por Madonna.
Boa diversão!



LETRA

LOVE DON’T LIVE HERE ANYMORE

Chorus:
You abandoned me
Love don't live here anymore
Just a vacancy
Love don't live here anymore

When you lived inside of me
There was nothing I could conceive
That you wouldn't do for me
Trouble seemed so far away
You changed that right away, baby

(chorus)

Love don't live here anymore
Just emptiness and memories
Of what we had before
You went away
Found another place to stay, another home

(chorus)

In the windmills of my eyes
Everyone can see the loneliness inside me
Why'd you have to go away
Don't you know I miss you so and need your love

(chorus)

TRADUÇÃO

O AMOR NÃO MORA MAIS AQUI

Coro:
Você me abandonou
O amor não mora mais aqui
Apenas uma vaga
O amor não mora mais aqui

Quando você vivia dentro de mim
Não havia nada que eu poderia conceber
Que você não faria por mim
Problemas pareciam tão distantes
Você mudou isso imediatamente, baby

(Coro)

O amor não mora mais aqui
Apenas o vazio e as memórias
Do que tínhamos antes
Você foi embora
Encontrou outro lugar para ficar, outro lar

(Coro)

Em moinhos de vento dos meus olhos
Todos podem ver a solidão dentro de mim
Por que você tem que ir embora
Você não sabe que eu sinto sua falta e preciso do seu amor

(Coro)

Fonte: https://www.letras.mus.br/seal/love-dont-live-here-anymore/traducao.html

Um comentário:

  1. Essa versão com Madona ficou legal. Gostei de conhecer, também.

    ResponderExcluir