quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

SESSÃO ABERTURA DE NOVELA - TORRE DE BABEL (SEGUNDA ABERTURA)

A novela Torre de Babel foi apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 25 de maio de 1998 a 16 de janeiro de 1999.
O tema musical da segunda abertura era Pra Você, interpretado por Gal Costa.
Caso queira ver a primeira abertura: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com.br/2014/09/sessao-abertura-de-novela-torre-de-babel.html.
Para maiores detalhes sobre a novela, favor acessar: www.teledramaturgia.com.br/tele/torre.asp.
Boa diversão!



LETRA

PRA VOCÊ

Compositor: Sílvio Cézar

Pra você eu guardei
Um amor infinito
Pra você procurei
O lugar mais bonito
Pra você eu sonhei
O meu sonho de paz
Pra você me guardei demais
Demais

Se você não voltar
O que faço da vida?
Não sei mais procurar
A alegria perdida
Eu não sei nem porque
Terminou tudo assim
Ah, se eu fosse você
Eu voltava pra mim
Voltava sim
Ah, se eu fosse você
Eu voltava pra mim

2 comentários: