terça-feira, 24 de julho de 2018

SESSÃO REMAKE MUSICAL - HUMAN - VINDON RAVIN

A canção Human, originalmente interpretada por Human League, é apresentada no vídeo abaixo por Vindon Ravin.
Boa diversão!



LETRA

HUMAN

Composers: Jimmy Jam / Terry Lewis

Come on, baby, dry your eyes
Wipe your tears
Never like to see you cry
Won't you please forgive me?

I wouldn't ever try to hurt you
I just needed someone to hold me
To fill the void while you were gone
To fill this space of emptiness

I'm only human
Of flesh and blood I'm made
Human
Born to make mistakes

So many nights I longed to hold you
So many times I looked and saw your face
Nothing could change the way I feel
No-one else could ever take your place

I'm only human
Of flesh and blood I'm made
Human
Born to make mistakes
I am just a man
Please forgive me

The tears I cry aren't tears of pain
They're only to hide my guilt and shame
I forgive you now I ask the same of you
While we were apart I was human too

I'm only human
Of flesh and blood I'm made
I am just a man Human
Human born to make mistakes

TRADUÇÃO

HUMANO

Compositores: Jimmy Jam / Terry Lewis

Vamos, garota, seque seus olhos
Enxugue suas lágrimas
Nunca gostei de te ver chorar
Por favor, você não vai me perdoar?

Eu nunca tentaria te machucar
Eu apenas precisava de alguém para me abraçar
Para preencher o vácuo enquanto você ia embora
Para preencher esse espaço vazio

Eu sou apenas um humano
De carne e sangue sou feito
Humano
Nascido para cometer erros

Tantas noites eu tive saudades de te abraçar
Tantas vezes eu olhei e vi seu rosto
Nada podia mudar o jeito como me senti
Ninguém mais podia tomar seu lugar

Eu sou apenas um humano
De carne e sangue sou feito
Humano
Nascido para cometer erros
Eu sou apenas um homem
Por favor me perdoe

As lágrimas que choro não são lágrimas de dor
Elas são só para esconder minha culpa e vergonha
Eu te perdoo e agora peço o mesmo de você
Enquanto estávamos separados eu também era humana

Eu sou apenas um humano
De carne e sangue sou feito
Sou apenas um homem
Humano nascido para cometer erros

Fonte da letra e tradução: https://www.letras.mus.br/human-league/18541/traducao.html

Um comentário:

  1. Gostei do remake também, mas a outra versão é mais dançante

    ResponderExcluir