terça-feira, 3 de julho de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - QUATRO SEMANAS DE AMOR (SEALED WITH A KISS) - LUAN E VANESSA

A canção Quatro Semanas de Amor (Sealed With a Kiss), interpretada por Luan e Vanessa, fez parte da trilha sonora da novela Gente Fina, apresentada pela Rede Globo no horário das 18h de 12 de março a 18 de agosto de 1990.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/gente-fina/.
Boa diversão!



LETRA

QUATRO SEMANAS DE AMOR (SEALED WITH A KISS)

Compositores: Carlos Colla / Gary Col / Peter Udell

Foi um sonho de verão,
Numa praia,
Quatro semanas de amor
Em noites de luar,
Sob a luz das estrelas,
Eu e você

O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você

O seu nome eu escrevi
Na areia
A onda do mar apagou
Em cada pôr de sol
A saudade incendeia
Meu coração

Te amo
Não me esqueça
O sonho não acabou
Eu vou ficar te esperando
Não quero dizer adeus

Sem você eu vou ficar
Tão sozinho
Quando o inverno chegar
Mas quando o sol nascer
Vai ser tão lindo
Eu e você, eu e você, eu e você

Um comentário:

  1. Lembrava da canção, mas não que foi tema de novela. Gostei de ouvir novamente.

    ResponderExcluir