terça-feira, 30 de outubro de 2018

SESSÃO TÚNEL DO TEMPO MUSICAL - I JUST FALL IN LOVE AGAIN - ANNE MURRAY

A canção I Just Fall In Love Again, interpretada por Anne Murray, fez parte da trilha sonora da novela Os Gigantes, apresentada pela Rede Globo no horário das 20h de 20 de agosto de 1979 a 2 de fevereiro de 1980.
Para maiores informações sobre a novela, favor acessar: http://teledramaturgia.com.br/os-gigantes/.
Boa diversão!



LETRA

I JUST FALL IN LOVE

Composers: Gloria Sklerov / Harry Lloyd / Larry Herbstritt / Steve Dorff

Dreaming
I must be dreaming
Or am I really lying here with you?

Baby
You take me in your arms
And though I'm wide awake
I know my dream is coming true

And, oh, I
Just fall in love again
Just one touch and then it happens every time
There I go, I
Just fall in love again
And when I do
I can't help myself
I fall in love with you

Magic
It must be magic
The way I hold you when the night just seems to fly
Easy
For you to take me to a star
Heaven is that moment when I look into your eyes

And, oh, I
Just fall in love again
Just one touch and then it happens every time
There I go, I
Just fall in love again
And when I do
I can't help myself
I fall in love with you
Can't help myself
I fall in love with you

TRADUÇÃO

SÓ ME APAIXONO DE NOVO

Compositores: Gloria Sklerov / Harry Lloyd / Larry Herbstritt / Steve Dorff

Sonhando
Eu devo estar sonhando
Ou estou realmente deitada aqui com você?

Querido
Você me toma em seus braços
E embora eu esteja totalmente acordada
Eu sei que meu sonho está se tornando realidade

E, oh, eu
Só me apaixonei de novo
Apenas um toque e então isso acontece todo o tempo
Lá vou eu, eu
Só me apaixonei de novo
E quando eu me apaixono
Eu não consigo me conter
Eu caio de amores por você

Magia
Deve ser magia
A forma com que te abraço quando a noite simplesmente parece voar
Fácil
De você me levar até uma estrela
O paraíso é aquele momento quando eu olho nos teus olhos

E, oh, eu
Apenas me apaixonei de novo
Apenas um toque e então isso acontece todo o tempo
Lá vou eu, eu
Apenas me apaixonei de novo
E quando eu me apaixono
Eu não consigo me conter
Eu caio de amores por você
Eu não consigo me conter
Eu caio de amores por você

Fonte: https://www.letras.mus.br/murray-anne/322442/traducao.html

2 comentários:

  1. Que canção maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Não lembrava dessa canção, gostei de conhecer e de ouvir. Linda canção!

    ResponderExcluir