terça-feira, 6 de novembro de 2018

SESSÃO REMAKE MUSICAL - TE AMO ETERNAMENTE - ADILSON RAMOS

A canção Te Amo Eternamente, originalmente interpretada por Celso Ricardi, é apresentada no vídeo abaixo por Adilson Ramos.
Boa diversão!



LETRA

TE AMO ETERNAMENTE

Compositores: Paul Anka / Chockroun / versão: Dino Rossi

Ah, que bom que eu te encontrei
Parece aquela vez
Que o amor nasceu pra nós

Eu não sei o que fazer
Só quero te querer
Na minha vida e em mim

Porque te amo
Agora compreendi
Que a vida para mim
É feita só de você

Vem, não deixe pra depois
O mundo é de nós dois
Te amo eternamente

Não eu nunca tive alguém
É grande o meu amor
Não quero te perder não

Quem sabe o teu orgulho vai
Levar você pra longe
Mas veja nos meus olhos que eu te amo

Fonte: https://www.letras.com/celso-ricardi/te-amo-eternamente/

2 comentários: