quarta-feira, 6 de março de 2019

SESSÃO SAUDADE - BIBI FERREIRA

Mais uma grande artista nos deixou, gravando seu nome na eternidade: Bibi Ferreira.
Grande atriz e cantora, ela deixa um vazio enorme no nosso universo cultural!
Fica a fantástica obra desta artista sem igual!
Obrigado, Bibi Ferreira, por ter povoado nosso mundo com sua presença tão ilustre!
Descanse em paz!
Com o objetivo de homenageá-la, reproduzimos abaixo dois vídeos. No primeiro, recita o monólogo Veneno, da peça Gota d’Água, de Chico Buarque. No segundo, interpreta a canção título da peça.

PRIMEIRO VÍDEO



SEGUNDO VÍDEO



LETRA

GOTA D’ÁGUA

Compositor: Chico Buarque

Já lhe dei meu corpo, minha alegria
Já estanquei meu sangue quando fervia
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta
Pro desfecho da festa
Por favor,

Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água

Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água

Já lhe dei meu corpo, minha alegria
Já estanquei meu sangue quando fervia
Olha a voz que me resta
Olha a veia que salta
Olha a gota que falta
Pro desfecho da festa
Por favor,

Deixe em paz meu coração
Que ele é um pote até aqui de mágoa
E qualquer desatenção, faça não
Pode ser a gota d'água

Pode ser a gota d'água
Pode ser a gota d'água

Fonte: https://www.letras.mus.br/chico-buarque/45133/

2 comentários:

  1. Realmente uma grande atriz e cantora! Nunca tive a oportunidade de assistí-la nono teatro, mas assisti na televisão e fiquei encantada.
    Mais uma estrela a nos deixar!
    Merecida homenagem!

    ResponderExcluir