terça-feira, 9 de abril de 2019

SESSÃO REMAKE MUSICAL - CONTRASTES - ISMAEL SILVA

A canção Contrastes, que teve como um dos intérpretes Jards Macalé, é apresentada no vídeo abaixo por Ismael Silva.
Para ouvir a versão de Jards Macalé, favor acessar: http://biscoitocafeenovela.blogspot.com/2019/04/sessao-tunel-do-tempo-musical.html.
Boa diversão!



LETRA

CONTRASTES

Compositor: Ismael Silva

Existe muita tristeza,
Na rua da alegria,
Existe muita desordem,
Na rua da harmonia.

Analisando essa estória,
Cada vez mais me embaraço,
Quanto mais longe do circo,
Mais eu encontro palhaço.

Cada vez mais me embaraço,
Analisando essa estória,
Existe muito fracasso,
Dentro do largo da Glória.

Analisando essa estória,
Cada vez mais me embaraço,
Quanto mais longe do circo,
Mais eu encontro palhaço.

Um comentário: